VIOLÊNCIA | Homem sofre tentativa de homicídio em São Luís Gonzaga do Maranhão

Foto: Ilustrativa 
Na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 17h15min, a Polícia Militar foi informada via telefone sobre uma tentativa de homicídio na Rua da Pitombeira, centro da cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Segundo informações, um indivíduo efetuou vários disparos de arma de fogo em uma pessoa identificada como Josiel Pereira de Sousa, vulgo "Doidão", de 27 anos de idade. Chegando ao local indicado, os policiais militares constataram a veracidade da ocorrência.

Sendo que a vítima já tinha sido encaminhada ao Pronto Socorro do município, na coleta de informações, os PMs descobriram que as característica do carro utilizado pelo atirador é muito parecida com a de um morador da cidade. Ainda de acordo com testemunhas, o agressor ao avistar a vítima efetuou os disparos de dentro do veículo em direção de Joziel.

A vítima foi alvejada no abdômen, onde foi localizada duas perfurações, o autor dos disparos estava com uma Balaclava no momento da ação. De posse das informações, a Polícia Militar foi até a residência do indivíduo do principal suspeito, onde este não se encontrava, a guarnição conversou com a esposa do suspeito, onde ela relatou que não tinha conhecimento do acontecido e não sabia onde seu marido estava.

Conforme relatos de um irmão, a vítima é ex-presidiário, envolvido em vários delitos e usuário de drogas. Após receber os primeiros socorros, Joziel foi transferido para a cidade de Bacabal, e segundo seu irmão, o mesmo não corre risco de morte. O caso será repassado para a Polícia Civil que dará prosseguimento as investigações.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários