FESTEJO DE SÃO PEDRO | Raimundo Louro e Priscilla Louro participam de café da manhã promovido pela colônia de pescadores Z-28 em Pedreiras

A convite da comunidade católica do bairro Matadouro, o empresário Raimundo Louro e sua filha, a também empresária Priscilla Louro participaram na manhã desta segunda-feira (29), do tradicional café da manhã da colônia de pescadores Z-28.

O evento faz parte das comemorações do festejo de São Pedro, padroeiro dos pescadores. Este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, o café da manhã teve que atender algumas exigências dos órgãos de saúde pública. Tais como redução no número de participantes e distanciamento dos devotos presentes.

"É a festa de São Pedro, é a festa do pescador. Então nós estamos juntos, obedecendo as regras e a procissão acontecerá". - Disse Sebasto, presidente da colônia de pescadores Z-28.
A parte da celebração ficou a cargo da senhora Raimunda Gama, que no uso da palavra trouxe uma mensagem de fé e esperança para a comunidade católica pedreirense.
"Quero parabenizar a dona Raimunda Gama com uma celebração a altura muitas explicações boas... temos que agradecer a São Pedro que é nosso padroeiro maior que está nos iluminando para que possamos ter mais saúde. Relatou Raimundo Louro durante entrevista para a equipe de reportagem da TV Rio Flores.

Mais um ano presente nas festividades de São Pedro, Priscilla Louro parabenizou o padroeiro dos pescadores pela data especial.

"A família Louro mais uma vez está presente no festejo de São Pedro, quero parabenizar São Pedro pelo dia de hoje e agradecer por estarmos com saúde. Quero também agradecer pela vida da minha família, pela vida do seu Sebasto, dona Raimunda Gama, padre José Geraldo e todas as pessoas que fazem a festa de São Pedro acontecer na cidade de Pedreiras". - Disse Priscilla Louro.








Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários