O deputado estadual caxiense Zé Gentil (Republicanos), morreu vítima do novo coronavírus na madrugada desta segunda-feira (15).

Com a idade avançada, 80 anos, o quadro de saúde do deputado era considerada  grave, o mesmo estava internado na UTI de um hospital particular em Teresina.

Prefeito de Caxias, no Maranhão, Fabio Gentil, filho do deputado se manifestou em sua rede social sobre o falecimento do pai.

"Meus irmãos, venho dizer a vocês que hoje perdi a minha referência, o meu grande pai, Zé Gentil.  Ele foi e sempre será o meu exemplo do que significa ser um homem honrado, respeitado, trabalhador e, acima de tudo, incansável em lutar pelo bem da sociedade. Peço com muita humildade a todos que façam suas preces pela minha família neste momento, pois somente Deus é capaz de compreender e aliviar a inexplicável dor de perder um pai, aquele que foi o grande e verdadeiro apoio que tive em toda a minha vida", publicou.
Com a capacidade de leitos para o COVID-19 em Caxias no limite, o deputado estadual, encontrava-se internado em  Teresina.

Publicidade: