Prefeitura de Lima Campos intensifica ações de combate ao Novo Coronavírus

A Prefeitura de Lima Campos vem tomando uma série de medidas para combater o avanço da Covid-19 no município.

De distribuição de máscaras a toda a população, campanhas de conscientização e toda uma estrutura de atendimento aos limacampenses, o governo municipal não para de trabalhar para garantir a todos que precisarem de ajuda, um acolhimento digno e responsável.

O prefeito Jailson Fausto Alves tem realizado um trabalho de organização estrutural sem precedentes na história de Lima Campos no enfrentamento ao Novo Coronavírus. O gestor tem cuidado pessoalmente da luta por leitos, aquisição de remédios, equipamentos de proteção individual (EPI´s), dentre outros.

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), tem atuado com excelência contra essa pandemia que o mundo inteiro está combatendo.

“Eu faço questão que todos os limacampenses saibam que não estou medindo esforços nessa luta. Não tenho horário para descanso.


Qualquer hora, para qualquer coisa, estou aqui. Eu sou o primeiro a tomar a frente para, juntamente com minha equipe, solucionar da melhor maneira possível todos os problemas.

Eu conto com a colaboração de cada limacampense. Cada um é soldado nesse combate contra o corona vírus. Estamos todos juntos e vamos vencer porque Deus está com a gente e vai à nossa frente” – declarou emocionado o prefeito Jailson Fausto.
  LEIA - LIMA CAMPOS JOGA DURO CONTRA O CORONAVÍRUS









Leia também:
 ÓTIMA NOTÍCIA | Dez pessoas já foram curadas de Covid-19 em Lima Campos


Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários