LIMA CAMPOS | Prefeito Jailson sanciona decreto que antecipa feriados municipais para aumentar isolamento social

Objetivo da prefeitura é criar 'feriadão' até quarta-feira (3 de junho).

O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto Alves, sancionou o projeto de lei que permite a antecipação de feriados municipais na cidade de Lima Campos. O decreto foi publicado nesta sexta-feira (29).
O texto foi enviado à Câmara na quarta (27) e aprovado pelos vereadores em votação realizada nesta sexta (29). O projeto foi aprovado por unanimidade entre os vereadores presentes.

O objetivo da proposta enviada pelo prefeito Jailson Fausto (PL) é aumentar o isolamento social por meio de um "feriadão" para a próxima semana.

Jailson afirmou que o feriado prolongado será desta segunda-feira (1º) até quarta-feira (3). Para isso, os feriados da padroeira da cidade – Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (27 de junho), de São Pedro (29 de junho) e Dia do Evangélico em Lima Campos (31 de outubro) serão antecipados para a próxima segunda, terça e quarta.

“Sei que é um sacrifício que todos estamos fazendo, mas o fruto será o melhor possível para todos. Agradeço ao padre e aos pastores por estarem sempre juntos com a administração em prol do bem da nossa população. Com ajuda de Deus, vamos vencer” – destacou o prefeito, mostrando-se grato pela cidade inteira apoiar as medidas tomadas para o combate à disseminação do coronavírus no território limacampense.
O COMÉRCIO FICARÁ TOTALMENTE FECHADO!
APENAS FARMÁCIAS E POSTOS DE COMBUSTÍVEIS PODERÃO FUNCIONAR ESSES DIAS.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários