Acusado de assassinar empresária em Vitorino Freire é preso em Campinas - SP

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), deu cumprimento, hoje (29), ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de MAILSON REGIS DA SILVA FONTENELE, 32 anos de idade, em razão do Homicídio Qualificado e Ocultação de Cadáver praticados contra a vítima Maria Hilda da Silva Pereira (LEUDA).

Os crimes ocorreram na cidade de Vitorino Freire - MA, no dia 27/03/2020 e o trabalho de investigação e localização do autor se deu por ação da Delegacia de Vitorino Freire, vinculada à 16ª Regional de Bacabal.

O autor fugiu para a cidade Campinas - SP, após ocultar o corpo da vítima, sendo que sua prisão se deu após uma minuciosa investigação realizada pela SPCI e Delegacias das cidades de Bacabal e Vitorino Freire, que contou com o apoio operacional da Delegacia de Homicídios de Campinas na execução do Mandado Judicial.

Dos três autores, dois estão presos. A Polícia Civil continua as buscas para capturar o terceiro envolvido, bem como encontrar o corpo da vítima.



Vítima: Maria Hilda da Silva Pereira 

Leia também:
LATROCÍNIO | Professora confessa que matou empresária em Vitorino Freire


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários