VÍDEO | Em menos de uma semana após sair da penitenciária, elemento é preso por porte ilegal de arma de fogo, um adolescente também foi apreendido

Na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 8h, o Esquadrão Águia do 19°BPM prendeu um elemento e apreedeu um adolescente por porte ilegal de arma de fogo.

Os dois indivíduos foram avistados pelos policiais militares transitando em uma bicicleta na praça da igreja de Santo Antônio de Pádua em Trizidela do Vale - MA.

Os conduzidos foram identificados como Thiago Rodrigues da Silva, vulgo "Thiaguinho", de 18 anos de idade, e adolescente de 15 anos. Após a revista pessoal, os PMs encontraram um revólver calibre 32 com duas munições intactas e um aparelho celular Samsung S8, de cor Cinza. "Thiaguinho" assumiu ser o proprietário da arma, porém não apresentou a documentação necessária para porta-la. 

Os dois indivíduos e a arma de fogo foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.

Ainda de acordo com as informações, "Thiaguinho" deixou a Penitenciária de Pedreiras há menos de uma semana, onde cumpria pena por assalto.


Leia também:
PERITORÓ | Homem é preso com arma de fogo durante realização de barreira policial


Publicidade:

Postar um comentário

1 Comentários