TRIZIDELA DO VALE | Polícia Militar recupera motocicleta roubada

A motocicleta roubada foi recuperada pela Polícia Militar do 19°BPM na tarde desta quarta-feira (01), por volta das 15h40min, na MA-122 em Trizidela do Vale - MA.

O veículo, uma Honda Bros 160cc, de cor branca, tinha sido tomada de assalto no dia 29 de março na MA-247, entrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga do Maranhão.

Após o crime, a vítima registrou um boletim de ocorrência na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras. Os policiais militares começaram a realizar diligências em vários locais, onde anteriormente já haviam encontrado outras motocicletas roubadas, bem como abordagem em indivíduos suspeitos no intuito de colher informações que pudessem ajudar na localização do veículo.

Continua depois da publicidade:
Durante as diligências, os PMs receberam informes de que uma motocicleta com as mesmas características estava abandonada na MA-122, entre a cidade de Trizidela do Vale e Bernardo do Mearim. Rapidamente a Polícia Militar chegou ao local indicado, e constatou que realmente se tratava da motocicleta roubada. O veículo foi recolhido e apresentado na 14ªDRPC de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis.

Leia também:
Força Tática do 18°BPM prende suspeitos de assaltar taxista em Dom Pedro

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários