PRESIDENTE DUTRA | Força Tática do 18°BPM prende suspeitos de assaltar taxista em Dom Pedro

Em uma ação rápida, a equipe da Força Tática do 18° Batalhão de Polícia Militar em Presidente Dutra, prendeu os três indivíduos suspeitos de terem tomado de assalto o carro de um taxista no município de Dom Pedro - MA. 

Os três indivíduos, entre eles uma mulher, foram identificados como: Esdras Abacuc Costa Amaral, Valério Fabino Bispo Filho e V.C.B. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (01), por volta das 13h30min, no povoado Canafístula dos Morais, zona rural do município.

Segundo informações, por volta das 11h30min, os dois homens e uma mulher pegaram o táxi em Dom Pedro e seguiram destino a São José dos Basílios. No meio do caminho, ao chegar exatamente no povoado Centro do Sinhá, eles anunciaram o assalto ao motorista do táxi, subtraindo seu veículo, Volkswage Voyage de branco, sem placa. VEJA AQUI

Continua depois da publicidade:
Após o assalto os criminosos seguiram sentindo Mira Norte, que fica na BR 135.
A guarnição da Força Tática do 18°BPM tomou conhecimento da ocorrência, e iniciou uma busca tática aos suspeitos nos povoados vizinhos e adjacências, chegando no povoado Canafístula dos Morais, os PMs conseguiram identificar o veículo com os três indivíduos suspeitos.

Os policiais militares perceberam que os indivíduos tinham as características citadas, e fizeram a abordagem. Os três foram identificados e conduzidos para Delegacia de Polícia de Presidente Dutra. A guarnição entrou em comunicação com a vítima para comparecer a delegacia, o taxista fez o reconhecimento dos indivíduos e do seu veículo.

Os dois homens e a mulher foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais. Além do carro, os PMs encontraram com os suspeitos: um relógio e o valor de R$ 17,00 reais em espécie.






Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários