Um elemento de 20 anos de idade, morador do bairro Matadouro em Pedreiras, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (01), na avenida JK em Lima Campos - MA.

Segundo informações, um caminhoneiro, avisou a Polícia Militar via celular que estava transitando na MA-122 em direção a Lima Campos, na altura do Povoado Bom Jesus, quando um homem de camisa vermelha em uma motocicleta Pop 100cc, de cor preta, placa PSY-2052, havia ultrapassado e efetuado um disparo de arma de fogo para o alto.


Continua depois da publicidade:
De posse das informações, a PM deslocou-se até o posto de combustíveis Borda do Campo para fazer uma barreira de contenção, quando o motoqueiro visualizou a viatura, tentou empreender fuga por uma rua paralela a rodovia, a Guarnição dirigiu-se pelo outro lado da mesma rua que o acusado empreendeu fuga.

Os policiais militares o avistaram novamente vindo na direção deles, foi realizada uma rápida intervenção e lhe dada voz de parada, mas o mesmo não obedeceu, tentando novamente ultrapassar o bloqueio policial. Na tentativa, o elemento colidiu na parte frontal da viatura que já estava parada e caiu da motocicleta.
Os PMs realizaram a revista pessoal e encontraram um revólver calibre 38 na cintura do indivíduo, com 06 munições, sendo uma já deflagrada, e uma quantia em dinheiro de R$ 111,00 (cento e onze) reais em espécie , o mesmo não possuía porte da arma de fogo, sendo assim foi lhe dado voz de prisão.

O indivíduo ainda foi ecaminhado ao Hospital de Lima Campos, mas recusou atendimento e medicamento, de acordo com o atestado médico anexado aoboletim de ocorrência. O pedreirense foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras com escoriações leves da coxa esquerda, para serem tomadas as medidas legais.




Leia também:
TRIZIDELA DO VALE | Polícia Militar recupera motocicleta roubada

Publicidade: