Pedreirense é preso em Lima Campos por porte ilegal de arma de fogo

Um elemento de 20 anos de idade, morador do bairro Matadouro em Pedreiras, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (01), na avenida JK em Lima Campos - MA.

Segundo informações, um caminhoneiro, avisou a Polícia Militar via celular que estava transitando na MA-122 em direção a Lima Campos, na altura do Povoado Bom Jesus, quando um homem de camisa vermelha em uma motocicleta Pop 100cc, de cor preta, placa PSY-2052, havia ultrapassado e efetuado um disparo de arma de fogo para o alto.


Continua depois da publicidade:
De posse das informações, a PM deslocou-se até o posto de combustíveis Borda do Campo para fazer uma barreira de contenção, quando o motoqueiro visualizou a viatura, tentou empreender fuga por uma rua paralela a rodovia, a Guarnição dirigiu-se pelo outro lado da mesma rua que o acusado empreendeu fuga.

Os policiais militares o avistaram novamente vindo na direção deles, foi realizada uma rápida intervenção e lhe dada voz de parada, mas o mesmo não obedeceu, tentando novamente ultrapassar o bloqueio policial. Na tentativa, o elemento colidiu na parte frontal da viatura que já estava parada e caiu da motocicleta.
Os PMs realizaram a revista pessoal e encontraram um revólver calibre 38 na cintura do indivíduo, com 06 munições, sendo uma já deflagrada, e uma quantia em dinheiro de R$ 111,00 (cento e onze) reais em espécie , o mesmo não possuía porte da arma de fogo, sendo assim foi lhe dado voz de prisão.

O indivíduo ainda foi ecaminhado ao Hospital de Lima Campos, mas recusou atendimento e medicamento, de acordo com o atestado médico anexado aoboletim de ocorrência. O pedreirense foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras com escoriações leves da coxa esquerda, para serem tomadas as medidas legais.




Leia também:
TRIZIDELA DO VALE | Polícia Militar recupera motocicleta roubada

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários