PEDREIRAS | Elementos acusados de cometer assaltos são conduzidos pela Polícia Militar

Dois indivíduos, entre eles um adolescente infrator de 15 anos de idade, foram conduzidos pelo Esquadrão Águia do 19°BPM, acusados de cometerem vários assaltos em Pedreiras - MA.

Os dois foram localizados por volta das 09h desta quinta-feira (02), na rua Marechal Castelo Branco, centro da cidade. Diego Geovane Vieira dos Santos, de 18 anos de idade, morador do bairro Matadouro e o adolescente infrator de inicias K. K. F. P são acusados de cometerem 04 assaltos nas últimas 24 horas.

Continua depois da publicidade:
Na delegacia, os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas. Segundo informações, os policiais militares do Esquadrão Águia foram informados sobre os crimes e receberam também as características dos indivíduos. De posse das informações, os PMs realizaram diligências e avistaram os elementos em uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, trafegando na contra mão da via; foi realizado o acompanhamento tático e abordagem.

Durante a revista pessoal, os PMs encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um cordão dourado, um celular Samsung A10, e um celular Samsung J5. Após serem detidos, os indivíduos foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para serem tomadas as providências cabíveis. Ainda de acordo com as informações, Diego Geovane foi preso na semana passada por estar pilotando uma motocicleta roubada.












Local onde ocorreu um dos assaltos 


Leia também:
Pedreirense é preso em Lima Campos por porte ilegal de arma de fogo

Publicidade:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. FOI PRESO SEMANA PASSADA?....E PORQUE JA TAVA SOLTO? ALGUEM ME RESPONDE

    ResponderExcluir