Vinicius Louro garante alimentação gratuita aos desabrigados de Pedreiras e Trizidela do Vale

Após solicitação do deputado estadual Vinicius Louro (PL), o Governo do Estado através do secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, viabilizou alimentação (800 quentinhas) para os desabrigados das enchentes nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.

O pedido do deputado Vinicius Louro foi feito durante uma audiência com o secretário-chefe realizada ontem, (17), no Palácio dos Leões. Os desabrigados tiveram suas residências invadidas pela água durante às fortes chuvas que assolaram a região do Médio Mearim, no último final de semana.

"Quero agradecer ao Governo do Estado, na pessoa do secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, por atender prontamente ao nosso pedido de ajuda para essas pessoas. Agradeço também a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) pelo fornecimento das 400 quentinhas para Pedreiras e 400 para Trizidela do Vale", agradeceu Vinicius Louro.

Continua depois da publicidade:

O parlamentar afirma que continuará tomando providências pelos desabrigados, até que haja uma resolução definitiva para o problema.

"Minha luta em prol dos desabrigados pelas enchentes vai continuar. Vou trabalhar para minimizar os transtornos causados pelas enchentes que castigaram essas cidades, contem comigo , continuarei ajudando em busca de mais recursos", enfatizou o deputado Vinicius Louro.

Ainda durante a audiência com Marcelo Tavares, foi montado um cronograma que vai atender aos desabrigados e prestar apoio junto ao Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar e Sinfra. Também foi reivindicado por Vinicius Louro à disponibilidade de água, gás, colchonetes, alimentação, kits de higiene e auxílio total do Governo do Estado para as famílias.

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários