Vinicius Louro se reúne com Marcelo Tavares para tratar sobre fortes chuvas no Médio Mearim

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) se reuniu na manhã de terça-feira (17) com o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, para tratar sobre as enchentes nos municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale e cidades ribeirinhas.

No último final de semana, fortes chuvas assolaram a região do Médio Mearim provocando inúmeros transtornos para os moradores dessas localidades.

Durante a audiência com Marcelo Tavares, o parlamentar fez alguns alinhamentos de medidas a serem tomadas em favor da população atingida. "Montamos um cronograma que vai atender essas pessoas e prestar apoio junto ao Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar e Sinfra. Também está inclusa à disponibilidade de água, gás, colchonetes, alimentação e auxílio total do Governo do Estado para as famílias em situações de enchentes", afirmou Vinicius Louro.

Continua depois da publicidade:

O deputado estadual declarou que também solicitou junto ao secretário, que os restaurantes populares repassem alimentação para os desabrigados pelas enchentes de Pedreiras e Trizidela do Vale.

"Tenho conhecimento da situação vivida por essas pessoas, não podemos desampará-los, por isso solicitei junto ao Marcelo Tavares, que os restaurantes populares repassem alimentação para todos os que foram prejudicados pelas fortes chuvas. Agradeço a receptividade do chefe da Casa Civil e espero que nossas reivindicações sejam atendidas o quanto antes, pelo bem dessas famílias", concluiu Vinicius Louro.


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários