"TROTE DO BEM" | Acolhimento da UEMA Campus Pedreiras 2020

Na noite da última segunda-feira (02), foi realizado o 5° "Trote do Bem" da UEMA Campus Pedreiras, na ocasião foi apresentado o corpo administrativo do ano letivo de 2020. Onde ingressaram duas turmas de calouros dos cursos de Linceciatura em Matemática e Tecnologia em Gestão Comercial.

Passar no vestibular, além de vários sentimentos, novidades e mudanças na vida do estudante, também implica passar por um ritual. O trote é o primeiro contato entre veteranos e calouros. O Campus Pedreiras vem implantando desde 2016 o "Trote do Bem", que vem com uma proposta de sempre elevar o conhecimento e a solidariedade de todos os acadêmicos.

A mesa foi composta pela diretora da UEMA Campus Pedreiras, Carmen Lúcia; professor Evaldo Monteiro ,diretor do curso de letras, professor Michael Hudson; diretor do curso de matemática e pela diretora do curso de tecnologia em gestão comercial, professora Fransuele Moura. Também foram apresentados todos os docentes que irão ministrar as disciplinas este ano. 

A diretora Camen Lúcia falou ao blog RICARDO FARIAS, em nome do Reitor Gustavo Pereira da Costa. "É com grande alegria e satisfação que recebemos os novos acadêmicos, sendo hoje duas turmas, matemática e gestão comercial, onde fomos agraciados com este novo curso em nossa região, estou muito feliz e desejo a todos um ano maravilhoso de estudos e conhecimentos, e lembrando sempre a todos os acadêmicos. Você está aqui é por mérito seu, agarre esta chance com muita determinação e conte com todos da família Uema". Disse a diretora.

Continua depois da publicidade:

Também deixou sua mensagem a Diretora do Novo Curso.
A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) Campos Pedreiras se destaca mais uma vez, trazendo uma nova graduação tecnológica em gestão comercial ,
graduação de nível superior inovadora, que já prepara o acadêmico para o mercado de trabalho.

Hoje inicia uma nova etapa na vida deses jovens e assim como eu quero que tenham um futuro brilhante. Pois sou prata da casa". Disse Fransuele Moura, formada em Letras e Gestão Comercial neste Campus.

Parabéns a todos os calouros aprovados.
Tivemos um belíssimo Sarau poético onde declamaram lindamente os poetas, Edivaldo Santos, Samuel Barreto, Maria do Socorro Menezes e Chagas Melo que abrilhantaram ainda mais a noite. Depois foi oferecido à todos um delicoso lanche em meio as brincadeiras do trote do bem para a interação entre os acadêmicos.













Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários