Vinicius Louro e Josimar Maranhãozinho realizam maior Lava Pratos de Pedreiras

Mais de 30 mil pessoas se reuniram para participar do maior Lava Pratos já feito na cidade de Pedreiras. Realizado pelo deputado estadual Vinicius Louro (PL) e deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), o mega evento contou com a presença do cantor pedreirense Rony Alberto e da banda de sucesso nacional Chicabana.

A noite memorável teve início às 18hs com Rony Alberto fazendo a concentração no bairro Engenho, no trio FC. Logo depois, às 22hs, foi a vez de Chicabana incendiar o corredor da folia em cima do trio Zeus; milhares de pessoas acompanharam todo o trajeto ao longo da avenida Rio Branco.

"Noite única e memorável, sinto muita alegria por proporcionar uma noite tão marcante como há muitos anos não víamos em Pedreiras, meu povo merece uma festa desta proporção. Essa noite ficará marcada na memória de todos os pedreirenses que por aqui passaram. Agradeço a parceria do Josimar e todos os apoiadores deste grande Lava Pratos, o maior do Maranhão", disse Vinicius Louro.

O evento contou com o apoio do ex-prefeito Raimundo Louro; empresária Priscilla Louro; vice-prefeito Everson Veloso; presidente da Câmara Bruno Curvina; Alexandre Assaiante; empresário Klebinho Branco; e teve a presença dos deputados estaduais, Hélio Soares (PL), Rigo Teles (PV) e Zé Inácio (PT).










Leia também:
Deputado estadual Vinícius Louro apoia pré-candidatura de Raimundo Louro para a prefeitura de Pedreiras


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários