Deputado Vinicius Louro apoia pré-candidatura de Raimundo Louro para prefeitura de Pedreiras

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) esteve presente durante a coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (28) no Hotel San Pedro, em Pedreiras. Na ocasião, foi anunciada a pré-candidatura do ex-prefeito Raimundo Louro à prefeitura da cidade.

O evento contou com a participação de toda a imprensa da região do Médio Mearim como rádios, emissoras de TV, blogueiros e digitais influencers.

Também estavam presentes o presidente da legenda PL, deputado federal Josimar Maranhãozinho; deputados estaduais Detinha (PL) e Hélio Soares (PL); prefeitos Edijacir Leite (PL) e Alexandre Lavepel (PL); empresária Priscilla Louro; ex-prefeito Paulo Maratá, entre vereadores, empresários e lideranças políticas.

"Eu acredito no potencial do Raimundo Louro, nós já conhecemos a capacidade administrativa dele, já foi testado e aprovado. Mesmo deixando de ser prefeito e deputado, nunca deixou de ser político e de servir o povo da sua terra; ele trabalha dia e noite e está sempre de portas abertas para receber a todos", disse Vinicius Louro.

Continua depois da publicidade:

"As obras estão aí para comprovar o seu trabalho e esforço por Pedreiras, vamos juntos nessa caminhada, junto com o povo em busca dessa grande conquista", continuou.

Vinicius Louro também aproveitou para convidar a todos para o lançamento da pré-candidatura de Raimundo Louro, dia 21 de março, no Clube Global. "Quero aproveitar o momento para convidar a todos, vamos trabalhar mobilizando e convidando as pessoas de Pedreiras para fazerem parte deste grande momento", avisou.

Raimundo Louro foi prefeito de Pedreiras de 2001 a 2004 e deputado estadual na Legislatura de 2011 a 2014, com grandes e relevantes serviços prestados à sociedade pedreirense e região do Médio Mearim. Sua pré-candidatura nasce dos anseios da população e com apoio de um grande grupo político forte e consolidado.









Leia também:
Raimundo Louro confirma sua pré-candidatura à prefeito de Pedreiras nas

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários