VÍDEO | Passageiro filma colisão de 2 Ferry Boats na Baía de São Marcos

Uma colisão envolvendo dois ferryboats foi registrada na manhã desta terça-feira (4), no terminal Ponta da Espera, na Baía de São Marcos, no Maranhão. O acidente causou susto e pânico nos passageiros que viajavam nas embarcações.

O momento da colisão entre os dois barcos – Cidade de Tutóia da empresa Serviporto e Cidade de Pinheiro da Internacional Marítima –foi registrado por meio de vídeos, que logo após a situação começaram a circular nas redes sociais.

Pelas imagens, é possível ver o desespero dos passageiros de uma das embarcações no momento do choque. O time do Pinheiro estava viajando em uma dos ferryboats, após partida contra o Moto Club, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.

Segundo a MOB, um inquérito foi instaurado pela Capitania dos Portos, órgão responsável pela Segurança de Navegação para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o ocorrido.

Leia a nota na íntegra:

“A Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) informa que na manhã de hoje, 04 de fevereiro, aconteceu uma colisão entre os ferryboats Cidade de Tutóia da empresa Serviporto e Cidade de Pinheiro da Internacional Marítima no Terminal da Ponta da Espera. O incidente aconteceu no momento que uma embarcação seguia rumo ao Terminal do Cujupe e a outra atracava no Terminal da Ponta da Espera.

A MOB frisa que não houve nenhuma vítima e que os procedimentos necessários foram prontamente realizados para garantir a segurança dos passageiros e da tripulação.

A Capitania dos Portos, órgão responsável pela Segurança de Navegação, instaurou inquérito para apurar as circunstâncias e responsabilidades sobre o ocorrido.

Devido ao incidente, pode acontecer atraso nas viagens posteriores devido à necessidade de substituição da embarcação avariada.”

Fonte: G1-MA.


Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários