CULTURA | Quadrilha Asa Branca inicia o ano festivo do centenário da princesa escolhendo seus padrinhos

A Quadrilha Asa Branca abre os seus ensaios para o São João do centenário de Pedreiras e apresenta o vereador Dr. Bruno Curvina e sua esposa Joyce Curvina como padrinhos do grupo junino.

No último sábado (01), a quadrilha Asa Branca realizou um grande evento de iniciação dos ensaios para as festas juninas do ano corrente. “A grandona”, como é conhecida a junina Asa branca, mais uma vez fez jus ao apelido dando show de público no evento.

O primeiro ensaio foi realizado na residência de Dr Walber, pai do vereador Bruno Curvina, que esteve presente no evento e na oportunidade, a título de reconhecimento do trabalho do vereador Bruno junto a juventude, a quadrilha o apresentou juntamente com sua esposa como padrinhos oficiais da quadrilha Asa Branca, por mais esse ano.
Continua depois da publicidade:
Na oportunidade, o vereador Bruno Curvina entendendo a importância e a relevância deste segmento cultural, confirmou a realização do evento Pré-Junino, que ocorre desde o ano passado no dia do quadrilheiro. “Nosso foco é o apoio total à todas as atividades culturais da cidade, venho de uma longa caminhada de fortalecimento da juventude em todos os seus segmentos, através do nosso projeto (Criando Laços), que atualmente atinge semanalmente através de diversas atividades, centenas de pessoas. E Como fizemos no ano passado, vamos apoiar o Pré-Junino de 2020”, falou o vereador Bruno Curvina. O Pré-Junino de 2019 mobilizou mais de 2 mil de pessoas e ocorreu no Clube Global abrindo o primeiro grito de São João na cidade e região.








Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários