O deputado estadual Vinicius Louro (PL), em seu primeiro pronunciamento após a abertura dos trabalhos legislativos de 2020, nesta terça-feira (4), destacou sobre o descaso da gestão municipal da cidade de Pedreiras. De acordo com o parlamentar, as reclamações por parte da população são cada vez mais frequentes.

“Durante todo o mês de janeiro estive conversando com o povo de Pedreiras, e me certifiquei dos grandes problemas que o município atravessa; as suas estradas vicinais hoje são intrafegáveis; os colégios públicos estão abandonados pela administração”, iniciou.

Vinicius Louro afirmou que em três anos de mandato do atual gestor municipal, a cidade está em completo abandono. "Os únicos lugares que têm asfalto na cidade são justamente os que conseguimos pavimentar através do Mais Asfalto, do Governo do Estado, não fosse isso, hoje a cidade de Pedreiras estaria em um grande buraco", explicou o parlamentar.

Continua depois da publicidade:

O deputado ainda citou o povoado Marianópolis, que foi inteiramente asfaltado através de suas emendas parlamentares. De acordo com Vinicius Louro, a administração municipal ainda não conseguiu inaugurar nenhuma obra de própria autoria em três anos e dois meses de gestão, um fator alarmante. 
"Ele inaugurou obras da gestão passada. Quero que a população cite quais são as obras da gestão do prefeito atual, o que foi feito? O prefeito terá que justificar para onde estão indo os recursos que têm recebido. O Governo não pode fazer tudo, a responsabilidade da pavimentação asfáltica é do gestor da cidade", declarou.

Ao finalizar seu pronunciamento, Vinicius Louro também citou algumas obras prometidas em campanha e que não foram cumpridas. "São inúmeras: o Hospital de Pedreiras; a Policlínica, que seria entregue em seis meses e não há notícias; existe também o problema da água que não foi resolvido. Pedreiras está vivendo um grande caos", finalizou o parlamentar.


Publicidade: