DIGNIDADE | Prefeitura de Lima Campos entrega casa própria através de ação da Secretaria Municipal de Assistência Social

O sonho de ter uma moradia digna, algo muito distante para muita gente, se concretizou para senhora Francisca Raimunda Fernandes da Silva, moradora do município de Lima Campos - MA.

A casa de dona Francisca foi construída pela prefeitura municipal, através da "Ação Social e Comunitária" da Secretaria Municipal de Assistência Social. O prefeito municipal, Jailson Fausto Alves, juntamente com uma comitiva de secretários e vereadores realizou a entrega do imóvel para a senhora Francisca, que antes morava com a família em uma casa de taipa sem condições adequadas de conforto e dignidade.
"Me sinto muito feliz em poder proporcionar essa mudança na vida da família da dona Francisca através do meu mandato como prefeito de Lima Campos, essa família a partir de agora vai poder morar em uma casa confortável. Quero agradecer a todos que me ajudaram nessa missão. Em Lima Campos, procuramos sempre trabalhar pelo social com amor e respeito ao próximo, com objetivo de transformar para melhor a vida das pessoas." Disse o prefeito Jailson Fausto.

Fotos antes:




Fotos depois:










Leia também:
Publicidade:


Postar um comentário

0 Comentários