TRIZIDELA DO VALE | Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 19°BPM, com o apoio da Guarnição de Trizidela do Vale, prenderam um elemento identificado como como Felipe da Silva Oliveira, de 19 anos de idade.

O suspeito foi preso na tarde deste domingo (29), por volta das 14h55min, na rua João Damásio de Freitas, centro de Trizidela do Vale - MA. Segundo informações, Felipe foi avistado em atitude suspeita por uma equipe do Serviço de Inteligência.

O mesmo já é conhecido na prática de roubo e constantemente denunciado pela prática de tráfico na Rua da Cerâmica em Trizidela do Vale.
Ao tentar abordar o suspeito, este tentou empreender fuga, mas perdeu o controle de sua bicicleta e colidiu com um muro.

Continua depois da publicidade:

Ao ser imobilizado, fora encontrado em revista pessoal uma sacola com alguns papelotes de substância semelhante à maconha. Nesse momento foi acionada a viatura de Trizidela do Vale para que fizesse a condução do mesmo à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Pedreiras .

Vale ressaltar que o indivíduo em questão é suspeito pela prática de um roubo no dia 19 de Dezembro 2019, ocorrido às 12h50min, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil de Trizidela do Vale, na ocasião havia sido subtraído um aparelho celular da vítima. VEJA AQUI O crime foi filmado por uma testemunha que perseguiu os dois elementos.

As imagens ajudaram na identificação dos suspeitos e confirmação de tal autoria pela vítima. Felipe foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras sem lesões corporais juntamente com o material encontrado (13 papelotes de substância semelhante a maconha).


Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários