Avenida principal de Trizidela do Vale no centro (cuscuz) e Ponte Francisco Sá ganham novas luminárias em LED.

Segurança, organização e eficiência para a população: essa é uma das principais propostas adotadas pela Prefeitura de Trizidela do Vale, que vem executando melhorias na iluminação pública do município.

E com esse trabalho a principal avenida do centro e a ponte Francisco Sá que compreende a divisa do município ganharam novas luminárias de LED uma iluminação eficiente e moderna.

As lâmpadas LED duram 25 vezes mais que as incandescentes e proporcionam redução de até 40% no consumo de eletricidade.

Isso, além de representar opção sustentável, pois quase não há necessidade de manutenção, diminui a utilização de água para a geração de energia. A Prefeitura Municipal realizou com recursos próprios essa melhoria.

Continua depois da publicidade:
O Prefeito Fred Maia comentou a importância da nova iluminação e a melhoria na segurança dos Trizidelenses, ele explica pelo fato de as luminárias de LED terem um alto índice de reprodução de cores, melhorando a visibilidade.

“Num ambiente com a luz branca do LED, as pessoas encontram mais facilidade para se adaptar e se sentem mais confortáveis, mais seguras. Com as novas luminárias, aumenta o campo de visão das pessoas e elas se sentem mais seguras para exercer seu direito de ir e vir”, disse o Prefeito Fred Maia.





Assecom-Prefeitura de Trizidela do Vale.

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários