"Baleado" morre em confronto com a Polícia Militar em Poção de Pedras

O indivíduo identificado como Ronilson de Araújo Rodrigues, vulgo “Baleado”, foi morto em confronto com a Polícia Militar, por volta de meio-dia, desta terça-feira (31), em uma fazenda na localidade São Pedro dos Pintos, próximo ao povoado Lucindo, zona rural de Poção de Pedras - MA.

Segundo informações, a guarnição de Igarapé Grande, em conjunto com a Polícia Militar de Bernardo do Mearim, foram verificar uma informação de um local onde possivelmente o foragido da justiça "Maninho ou Baleado" estaria escondido. 

Chegando no local a casa foi cercada e quando o elemento percebeu a presença da Polícia Militar, sacou um revólver calibre 38, e atirou contra os PMs, em razão disso os policiais militares reagiram com o propósito de conter o criminoso, o elemento foi alvejado.
De pronto, as guarnições prestaram imediato socorro, levando o indivíduo para o hospital municipal de Igarapé Grande, onde "Baleado" tinha familiares no município. Com "Baleado" os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, e cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta. 

Considerado de alta periculosidade pela Polícia, o indivíduo era suspeito de praticar vários assaltos em Pedreiras, Trizidela do Vale, Bernardo do Mearim e Igarapé Grande.  Além dos assaltos, o criminoso era acusado de estuprar algumas de suas vítimas.




Aguarde mais informações...



Publicidade:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Kd a foto desse ORDINÁRIO de "pé junto" ??
    Tá q nem Osama Bin Laden ninguém viu o corpo.

    ResponderExcluir