VIOLÊNCIA | Empresário vive momentos de terror na mira de assaltantes em Esperantinópolis

Foto: Veículo dos suspeitos 
Na tarde desta terça-feira (19), por volta das 13h40min, um empresário, proprietário de um clube de eventos, foi vítima de assalto no município de Esperantinópolis - MA.

Segundo informações, a Polícia Militar só tomou conhecimento da ocorrência por volta das 16h30min, depois de cometer o assalto, os elementos deixaram a vítima amarrada dentro do banheiro da residência, é só depois de gritar muito por socorro, o empresário conseguiu se soltar com a ajuda dos vizinhos.

Aos policiais militares, a vitima informou que dois indivíduos de estatura mediana, um branco e outro negro, em um veiculo Corolla Prata, chegaran em sua residência e perguntaram se ele queria realizar uma festa no clube de sua propriedade, com a negativa da vitima, os elementos pediram água, e em seguida anunciaram o roubo.

Continua depois da publicidade:
Os dois indivíduos estavam armados com revólveres. Após render a vítima sob ameaça de morte, a dupla subtraiu um notebook, um aparelho celular, uma quantia de cerca de 07 (sete) mil reais em espécie.

Os assaltantes deixaram o local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar de Esperantinópolis fez um levantamento de imagens de câmeras de segurança entorno da residência do empresário, no intuito de identificar a placa do veiculo ultilizado, porém sem lograr êxito.

Os PMs confeccionaram um boletim informativo e apresentaram o caso na Delegacia de Policia Civil, para que sejam tomadas as devidas providências.



Publicidade:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. cidade pequena mais ta parecendo metropole pelo menos em termos de violencia,

    ResponderExcluir