Vinicius Louro prestigia aniversário de São Raimundo do Doca Bezerra

Prefeito Seliton Miranda e deputado Vinícius Louro 
O deputado estadual Vinicius Louro (PL) prestigiou nesta segunda-feira (11), ao lado do prefeito Seliton Miranda (PDT), as comemorações pelo aniversário de 25 anos de emancipação política da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra.

A festa contou com a presença de prefeitos, vereadores, secretários municipais, empresários e da população em geral, que dançou a noite toda ao som das atrações Toca do Vale, Amado Edilson e Andrio Henrique.

O evento foi realizado através de emendas parlamentares do deputado Vinicius Louro. O parlamentar demonstrou satisfação em colaborar com a importante data.

"Agradeço ao prefeito Seliton Miranda pelo voto de confiança em nosso trabalho, sinto enorme alegria em poder ajudar a proporcionar momentos tão felizes quanto este. Parabéns, prefeito Seliton e toda a sua equipe de Governo pelo brilhante desempenho à frente da cidade. Continuaremos trabalhando para garantir mais melhorias e qualidade de vida para todos", declarou Vinicius Louro.

Continua depois da publicidade:
O prefeito Seliton Miranda agradeceu a parceria. "Agradeço o deputado Vinicius Louro que destinou emendas a nossa cidade para, também, comemorarmos a data de hoje. Ele tem se dedicado muito e trabalhado para garantir recursos para o nosso município, eu só tenho que agradecer. Todos sabem que nos dedicamos as obras e a construção dessa cidade, mas também devemos desfrutar de momentos importantes como esse de comemoração", disse o prefeito Seliton Miranda.






Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/11/vinicius-louro-recebe-titulo-honorifico.html?m=1

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários