Vinicius Louro recebe título honorífico Frei Raimundo Vale

Prefeito Fred Maia e Deputado Vinicius Louro 
O deputado estadual Vinicius Louro (PL) foi homenageado, na noite desta sexta-feira (8), com a entrega do título honorífico "Comenda Frei Raimundo Vale", pelos relevantes serviços prestados ao município de Trizidela do Vale. A solenidade faz parte das comemorações dos 25 anos de emancipação política da cidade.

A cerimônia reuniu autoridades, políticos, lideranças religiosas, comunitárias e membros da sociedade civil. Em seu discurso, Vinicius Louro se disse emocionado com a honraria.

"Eu me sinto emocionado. Já recebi várias comendas de municípios distantes, aqui mesmo da nossa região e me senti muito orgulhoso pelo reconhecimento do trabalho que temos feito em todo o estado do Maranhão", declarou.

Continua depois da publicidade:
O parlamentar afirmou que a "Comenda Frei Raimundo Vale" tem um significado especial por pertencer a Trizidela do Vale, cidade em que Vinicius Louro deu início a sua vida política, onde foi vice-prefeito.

"Essa comenda tráz um sentimento em meu coração de dever cumprido. Comecei minha vida política em Trizidela como vice-prefeito junto com o prefeito Fred Maia (MDB). Tenho muito orgulho de fazer parte da história desta cidade", complementou.

Vinicius Louro ainda relembrou sua infância em Trizidela do Vale, antes da emancipação política, a cidade foi um dos bairros de Pedreiras.

"Passa um filme na minha cabeça, eu, no bairro Trizidela na casa da minha avó, onde brincava de peteca, pião e papagaio, hoje estou sendo homenageado como deputado estadual do Maranhão, filho de Trizidela do Vale" disse Vinicius Louro.

Por fim, o parlamentar parabenizou o prefeito Fred Maia por homenagear a todos os que contribuem em benefício da cidade. "Parabéns, prefeito Fred Maia por essa honraria, aqui o Poder Executivo homenageia grandes cidadãos, pessoas muito importantes que representam diversas esferas da sociedade trizidelense. Parabéns e muito obrigado ", concluiu o deputado Vinicius Louro.



Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/11/deputado-vinicius-louro-prestigia.html?m=1

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários