Vítima: Michael Mesquita 
Um torcedor do Clube de Regatas do Flamengo, de 30 anos de idade, foi atingido por três disparo de arma de fogo na noite do último sábado (23), durante a comemoração do título da copa libertadores da América contra o River Plate da Argentina.

O crime aconteceu por volta das 22h54min, no Bairro Planalto em Lago da Pedra - MA. Segundo colhidas até o momento pela Polícia, o jovem identificado como Michel Mesquita, conhecido como "Michel Mototáxi", estava nas proximidades de um salão de cabeleireiro, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.

Continua depois da publicidade:
Michel veio a óbito ainda no local, os elementos, que não foram identificados até o momento, fugiram logo após cometer o crime, tomando rumo ignorado. Há suspeitas que uma discussão por causa do jogo entre Flamengo e River Plate possa ter sido o motivo para a execução.

A Polícia Civil está colhendo informações para saber se essa possível discussão possa ter acontecido e motivado o crime. A Polícia Civil também solicita que a sociedade ajude repassando informações que levem ao paradeiro dos criminosos.


VÍDEO:

Neste vídeo, o rapaz diz ser o homem mais feliz do mundo. 

Outro caso:

Na madrugada de sexta-feira, dia 22 de novembro, um adolescente identificado como Francivitor Ribeiro do Carmo foi assassinado com dois tiros, em Lago da Pedra. Sendo um deles na cabeça e outro no peito.
Vítima: Francivitor 

Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/11/adolescente-envolvido-na-morte-de-jovem.html?m=1


Publicidade:

WhatsApp: Delegacia Regional de Polícia Civil