Adolescente envolvido na morte de jovem é executado em Lago da Pedra

Na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 3h40m, a cidade de Lago da Pedra registrou mais um homicídio, ocorrido na localidade conhecida como 'Açude do Manim'.

A vítima foi identificada como Francivitor Ribeiro do Carmo. Uma testemunha o encontrou no chão, ferido por dois disparos de arma de fogo, sendo um deles na cabeça e outro no peito.

Policiais do 19º BPM chegaram ao local e contactaram a ambulância, que levou o jovem ao hospital já sem vida. A identidade do autor do homicídio não foi revelada, e o mesmo ainda não foi localizado.


Continua depois da publicidade:
Segundo informações não confirmadas de populares, Francivitor possui parentesco com uma mulher suspeita de  cometer o homicídio contra Antônio Vitamar, mais conhecido como "Antônio da Miúda", no último dia 3 de novembro, em Lago da Pedra.

No dia do crime, além de se envolver na briga que resultou na morte de Vitamar, Francivitor deu fuga a acusada de praticar o homicídio, identificada como Fabrícia dos Santos Alves, de 19 anos de idade. Fabrícia se encontra presa na Penitenciária de Pedreiras.

Este já é o segundo caso de homicídio ocorrido nessa semana em Lago da Pedra. Na última segunda-feira (18), um homem identificado como "Cascarel" foi executado à queima-roupa no bairro Vila-Rocha.

Com informações: Blog do Carlinhos.


Leia também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/11/policia-militar-prende-acusado-de.html?m=1

Publicidade:

Postar um comentário

0 Comentários