Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 04h50min, na MA-122, trecho entre povoado São Pedro e a cidade de Lima Campos - MA.

Após o acidente a Polícia Militar foi informada do ocorrido e se dirigiu ao local e constatou veracidade dos fatos. O condutor do veículo foi identificado como Antônio Horácio de Melo Neto.

Os policiais militares idagaram o motorista sobre o acidente, o homem relatou que tinha se deslocado da cidade de Capinzal do Norte com destino a cidade de Pedreiras, quando na altura do povoado São Pedro, perdeu o controle do veículo Fiat Pálio, vindo a descer uma ribanceira e chocado-se contra um poste da rede elétrica, danificando a fiação a fiação elétrica e da fibra óptica de fornecedoras que atual na região. Causando prejuízo. 


Continua depois da publicidade:
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o mesmo teria ingerido bebida alcoólica horas antes do fato, ele ainda relatou aos policiais que teria adormecido resultando assim no acidente. A lém de condutor, duas pessoas estavam ocupando o veículo. Motorista e passageiros não sofreram lesões graves em decorrência do fato. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital de Pedreiras para que fossem tomadas as medidas médicas cabíveis.
Vale ressaltar que os dois passageiros já tinham sido encaminhado para o Hospital antes da Polícia Militar chegar ao local. O PMs solicitaram apoio do setor de transportes da Prefeitura de Lima Campos para que o veículo envolvido no acidente fosse retirado do local. O órgão responsável pelo fornecimento de energia foi acionado e o mesmo tomou ciência do fato, restabelecendo assim a energia antes interrompida em decorrência do acidente.
Vídeo:










Publicidade: