Assaltante se entrega após fazer reféns em joalheria, em São Luís

Um dos reféns foi baleado, outro passou mal e foi socorrido pelo Samu. Uma terceira pessoa continuou sob a mira do criminoso até ser libertada.
Uma mulher foi mantida refém de um assaltante, dentro de uma joalheria, na Rua da Paz, no centro de São Luís. As informações foram confirmadas pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

Segundo a polícia, o homem, identificado como o Cleiton Pinto Vasconcelos, entrou na loja Lindomar joalheria, que fica no prédio Linda Dualibe, por volta das 16h15min, desta segunda-feira (4), e anunciou o assalto.

Continua depois da publicidade:
Travessa Frederico Bulhão - Pedreiras - MA 
Ainda de acordo com a polícia, Havia três pessoas no local, sendo que uma delas reagiu ao assalto e acabou sendo alvejada com vários tiros.

Um homem, que é irmão do dono da joalheria identificado como o William Araújo Braga, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), e passa por cirurgia.
Ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos. O dono da joalheria passou mal e foi liberado pelo criminoso, sendo atendido por uma equipe do SAMU que estava no local. Já a mulher do proprietário, identificada como Irene, ficou sob a mira do assaltante. Para se entregar, o homem exigiu a presença da Imprensa e de um advogado. A imprensa foi ao local e advogado também, mas o assaltante demorou a se render.

Após intensa negociação, o assaltante se rendeu e foi levado preso pela polícia para o para o plantão Central das Cajazeiras.

Com ele foi apreendida uma pistola 380. Durante as negociações, foram disparados, tiros foram disparados, durante as negociações, tiros foram disparados, o que causou Pânico e tumulto na região. O trânsito na área ficou parado, pois trechos foram interditados para evitar o acesso de curiosos.

Há informações de que Cleiton estaria acompanhado de uma mulher, que teria fugido durante o assalto, mas a polícia ainda investiga essa informação, bem como mais detalhes sobre o crime.

VEJA VEJA O VÍDEO:












Leia Também:

Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários