William Araújo Braga de 55 anos de idade morreu nesta terça-feira 5 após ser atingido durante a ação criminosa que ocorreu em uma joalheria no centro de São Luís.
Um vendedor ambulante identificado como William Araújo Braga, de 55 anos, morreu nesta terça-feira (05) no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) após ser baleado durante um assalto na tarde de segunda-feira (4) em São Luís.

Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
A vítima foi socorrida e levada para o hospital ainda com vida, mas não resistiu e morreu. A ação criminosa ocorreu em uma joalheria localizada na Rua da Paz, no Centro da capital. Um homem identificado como Cleiton Pinto Vasconcelos, fez duas pessoas reféns, entre essas pessoas, William Araújo Braga, que reagiu ao assalto e foi baleado.
De acordo com a Polícia Militar, três pessoas estavam na loja no momento do assalto. Outros dois bandidos que participaram da ação criminosa continuam foragidos.

Cleiton Pinto Vasconcelos se entregou a polícia e liberou as vítimas após negociação com a polícia. Ele foi preso e vai responder por latrocínio.








Fonte: G1-MA. 

Leia Também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/11/assaltante-se-entrega-apos-fazer-refens.html?m=1


Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA