VÍDEO | Criminosos tentam assaltar loja de venda de ouro no centro de São Luís

A polícia cercou o local e um helicóptero do centro tático aéreo sobrevoa a área, para tentar negociar a liberação dos reféns e prender os criminosos.
Pessoas foram mantidas reféns de assaltantes, dentro de um Ourives (loja de venda de ouro) na Rua da Paz, no centro de São Luís. As informações foram confirmadas pela superintendência de Polícia Civil do interior (SPCI).

A polícia cercou o local e um helicóptero do centro tático aéreo (CTA) sobrevoou a área, para ajudar na liberação dos reféns e prender os criminosos. Segundo informações, uma pessoa, não identificada, foi baleada ao tentar reagir ao assalto, em seguida foi socorrida e levada para o hospital municipal Djalma Marques (Socorrão I), e passa por cirurgia. 

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
O que se sabe é que o local foi invadido pelos assaltantes na tarde desta segunda-feira (4). No prédio, além de vender ouro na parte de baixo, a uma residência na parte superior.
O criminoso solicitou a presença da imprensa para poder libertar os reféns e se entregar. Ainda de acordo com informações, dois criminosos conseguiram fugir antes da chegada da Polícia. 

VEJA O VÍDEO:
Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários