Vinicius Louro parabeniza conselheiros tutelares do Médio Mearim

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), usou a tribuna da Assembleia Legislativa durante sessão da tarde desta segunda-feira (7), onde parabenizou a eleição dos conselheiros tutelares da região do Médio Mearim, especialmente das cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Em suas palavras, o parlamentar afirmou que as eleições da região ocorreram dentro da normalidade e citou os nomes dos conselheiros eleitos. "Os de Pedreiras: Pelezinho, Ary Almeida, Janne Glêb, Marcelo Cruz e Raulison Silva; de Trizidela do Vale: Valdenice Nunes, Kássio Renner, Elizete Oliveira, Leonildo e Laís Figueiredo; parabéns a todos, quis nominá-los porque nós temos uma atuação mais próxima desses conselheiros e da população", disse Vinicius Louro.

Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
O deputado se colocou à disposição dos novos conselheiros, destacando que o seu mandato é participativo e que está à disposição da população. "Me coloco à disposição de todos os conselheiros, todos conhecem a nossa forma de fazer política, de estar presente nas bases e isso temos feito em toda a região do Médio Mearim e no Maranhão; expandindo o nosso mandato, ouvindo a população para sabermos como nós vamos designar os nossos recursos. Parabéns a esses conselheiros e contem sempre com o meu apoio", concluiu o deputado Vinicius Louro.

Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários