Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de assassinar dono de Lava Jato em Trizidela do Vale

Antônio Luís / Foto: Rede Social 
Na manhã desta terça-feira (08), por volta das 11h, a Polícia Civil através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deu cumprimento a um mandado de prisão oriundo da 2ª Vara da Comarca de Pedreiras, em desfavor de Luís Antônio Campos do Nascimento, vulgo (Luizão).

Luizão é acusado de ter assassinado a golpe de faca, Antônio Wallison Lima, conhecido por "Toin do Lava Jato". O crime ocorreu na última quarta-feira dia 02 de outubro, por volta das 20h30min, na Rua Nova Brasília em Trizidela do Vale - MA.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
O acusado se apresentou na delegacia acompanhado de advogados, porém, existia um mandado de prisão que foi cumprido pela Polícia Civil. Durante seu primeiro interrogatório, Luizão alegou legítima defesa, disse que a vítima o empurrou e fez menção que pegaria uma faca, momento que ele desferiu o golpe na região do abdômen de Antônio Wallison.

O acusado disse ainda não ter envolvimento em outros crimes. Após passar por exames de corpo de delito, Luís Antônio será encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, onde ficará à disposição do poder judiciário.

Antônio Wallison / Foto: Facebook Terra De João 
Vídeo: matéria sobre o crime.

Leia Também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/10/discussao-em-bar-termina-com-jovem.html?m=1
Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários