Um homem que estava foragido da Justiça do estado do Mato Grosso, foi preso na tarde desta segunda-feira (07), em Pedreiras - MA.

A prisão aconteceu por voltar das 17h, no povoado Pau D'arco, as margens da MA-381, zona rural do município. Em desfavor de Jucieldo Lima da Conceição, de 29 anos de idade, tinha um mandado de prisão, oriundo da Vara Criminal de Sorriso - MT.

O elemento está sendo acusado de assassinar um homem identificado como Ademir Rodrigues Ribeiro, o crime com requintes de crueldade, ocorreu no dia 15 de julho de 2018, na ocasião,a vítima teve o pescoço decepado com vários golpes de facão, Jucieldo estava foragido e atualmente residia no povoado Pau D’Arco.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
A equipe da Força Tática e o Serviço de Inteligência do 19° BPM, após levantamento das informações oriundas do SI de Presidente Dutra, montou uma operação para dar cumprimento ao mandado de prisão, os policiais militares obtiveram êxito na captura do acusado.
A equipe deslocou ao povoado e ao chegar próximo a residência Jucieldo foi avistado, foi abordado e dado voz de prisão, ao ser indagado o mesmo confessou o crime e disse que tinha ciência do que estava acontecendo.

O acusado foi entregue na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, sem lesões corporais para dar prosseguimento as medidas cabíveis da Lei.
Vítima 




Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA