PEDREIRAS | Polícia Militar prende acusado de degolar homem no Mato Grosso

Um homem que estava foragido da Justiça do estado do Mato Grosso, foi preso na tarde desta segunda-feira (07), em Pedreiras - MA.

A prisão aconteceu por voltar das 17h, no povoado Pau D'arco, as margens da MA-381, zona rural do município. Em desfavor de Jucieldo Lima da Conceição, de 29 anos de idade, tinha um mandado de prisão, oriundo da Vara Criminal de Sorriso - MT.

O elemento está sendo acusado de assassinar um homem identificado como Ademir Rodrigues Ribeiro, o crime com requintes de crueldade, ocorreu no dia 15 de julho de 2018, na ocasião, a vítima teve o pescoço decepado com vários golpes de facão, Jucieldo estava foragido e atualmente residia no povoado Pau D’Arco.

A equipe da Força Tática e o Serviço de Inteligência do 19° BPM, após levantamento das informações oriundas do SI de Presidente Dutra, montou uma operação para dar cumprimento ao mandado de prisão, os policiais militares obtiveram êxito na captura do acusado.

A equipe deslocou ao povoado e ao chegar próximo a residência Jucieldo foi avistado, foi abordado e dado voz de prisão, ao ser indagado o mesmo confessou o crime e disse que tinha ciência do que estava acontecendo.

O acusado foi entregue na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, sem lesões corporais para dar prosseguimento as medidas cabíveis da Lei.

Vítima 



Guarnição:
SD PM Fábio (Na folga)
SD PM Bruno (Na folga)
SD PM Willian (Na folga)
SD PM Josephan (Na folga)

Apoio na condução:
CB PM Raphael
CB PM Euclides
SD PM Oscar

Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários