VÍDEO | Homem surta e agride familiares violentamente em Trizidela do Vale

Um indivíduo identificado como Antônio de Sousa Farias, foi preso na madrugada desta quinta-feira (17), por volta de 01h35min, na Rua 02, bairro Monte Cristo, Trizidela do Vale - MA.

Segundo informações, Antônio estaria agredindo fisicamente seus familiares no interior de uma residência. Após ser informada da ocorrência, a equipe da Força Tática do 19° BPM, agiu rapidamente e se deslocou até o local.

Vizinhos relataram aos policiais que os gritos das vítimas clamando por socorro já haviam cessado, dando indícios que poderia haver vítimas fatais, os PMs solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros Militares e também da Guarnição do auxiliar do CPU, que também rapidamente chegaram ao local, as equipes se dividiram, uma equipe ficou na entrada e a Força Tática e bombeiros entraram na casa de um vizinho que dava acesso ao quintal da residência.

Para entrar no local tiveram que pular um muro de difícil acesso, uma das vítimas abriu a porta dos fundos os policiais militares conseguiram imobilizar o agressor, no local havia sinais de destruição por toda parte, como também muito sangue das vítimas por toda casa, no interior da residência, o acusado tinha usado um pedaço de madeira para dar golpes na cabeça e nos braços gerando lesões graves nas vítimas.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Os bombeiros socorreram as vítimas, entre as mais lesionadas, estavam uma menina de 14 e um garoto de 15 anos de idade e uma mulher irmã. Perguntado o motivo das agressões, as vítimas não souberam informar, disseram apenas que ele surtou e que os atacou enquanto estavam dormindo. O Indivíduo é irmão da mulher e tio dos adolescentes. E estavam morando todos juntos, ainda segundo as vítimas, não existem fatos anteriores a este, que Antônio era calmo, mesmo sendo paciente do CAPES.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital com os bombeiros, e o agressor foi conduzido e entregue sem lesões na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para serem tomadas as providências cabíveis. O pedaço de madeira também foi levado para a delegacia. O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio.


VEJA O VÍDEO:






Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários