Suspeitos de tráfico de drogas e assaltos são presos pela equipe da Força Tática em Trizidela do Vale

Na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 03h15h, a equipe da Força Tática do 19° Batalhão de Polícia Militar em Pedreiras, prendeu dois homens por suspeita de tráfico de drogas e assaltos em Trizidela do Vale - MA.

Os dois foram identificados como: Antônio Leonardo de Souza, vulgo (Léo gordo) e Ricardo Alves de Abreu, vulgo (Kamikaze).

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que um indivíduo teria tomado de assalto um aparelho celular na Vila Luís Carroceiro, e que a vítima estava aguardando no Corpo de Bombeiros em Trizidela do Vale para dar mais informações sobre o ocorrido.

Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Força Tática de imediato foi até o local indicado pela central, lá um cidadão disse ter seu celular subtraído mediante grave ameaça ultilizando uma faca para intimidar a vítima, a vítima afirmou que o suspeito era "Léo gordo", que não havia dúvida sobre a autoria do crime pois eles já se conheciam de outras circunstâncias, a PM intencificou as rondas nas proximidades, e pouco tempo depois localizou o suspeito em companhia de outro indivíduo que atende pela alcunha de "Kamikaze".
Durante busca pessoal foi encontrado 09- pedras de substância semelhante a crack, R$ 51,00 Reais, 01- pendrive, 01- esqueiro, 02- cigarros de substância semelhante a maconha, 01- pingente dourado e 01- lenço preto. O aparelho celular tomado no assalto não estava mais com os suspeitos. Os dois foram conduzidos e entregues sem lesões na 14a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para as medidas cabíveis.


Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários