Deputado Vinicius Louro participa da abertura da Expoema 2019

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou neste domingo (20) da abertura oficial da 61ª edição da Expoema (Exposição Agropecuária do Maranhão), considerada a maior vitrine do setor agropecuário do estado. O evento está sendo realizado no Parque Independência, em São Luís, e ocorre até o dia 27 de outubro, onde reunirá, diariamente, criadores, expositores e milhares de visitantes.

Participaram da solenidade de abertura o presidente da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (Ascem), Ivaldeci Mendonça; o vice-governador Carlos Brandão; a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD); a secretária de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Fabiana Vilar; os deputados estaduais, Duarte Júnior (PCdoB) e Adelmo Soares (PCdoB); entre outras autoridades e membros da sociedade civil.

Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
“É uma grande honra estar presente e prestigiar este grande evento tão importante para o Maranhão. Frequento a Expoema desde criança e por isso me sinto honrado. Quero parabenizar todas as pessoas envolvidas, em nome do nosso presidente Ivaldeci Mendoça, um guerreiro que conseguiu fazer este evento virar realidade”, declarou Vinicius Louro.

Emendas

O parlamentar, defensor da vaquejada no estado do Maranhão e com envolvimento direto na agropecuária, agradeceu o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), por apoiar sua iniciativa de arrecadar emendas parlamentares para contribuir com a realização da Expoema. “Por iniciativa minha, fui em busca de recursos dentro da Assembleia Legislativa, onde iniciei uma campanha e conseguimos 20 mil de cada um dos 37 deputados que assinaram a nossa solicitação, gerando em torno de 740 mil para a realização da festividade, sinto orgulho por ter ajudado a contribuir e agradeço a todos os amigos deputados que se sensibilizaram com a causa”, destacou o deputado Vinicius Louro.

Na edição 2019, entre os destaques da programação está os rodeios, que acontecerão no período de 23 a 27 de outubro. Também no Parque Independência será realizado um dia de campo sobre brucelose e raiva de herbívoros, para agropecuaristas, técnicos e estudantes; o III Fórum Estadual do Plano Estratégico do Programa Nacional de Prevenção e Erradicação da Febre Aftosa; e o I Encontro do Agronegócio voltado para empresários.




Leia Também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/10/vinicius-louro-prestigia-sessao.html?m=1

Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários