PEDREIRAS - Jovens são conduzidos pela Polícia Militar por consumo de drogas, baderna e desacato

Na madrugada desta terça-feira (01), por volta das 2h05min, cinco pessoas, entre elas três adolescentes, foram conduzidas pela equipe da Força Tática do 19° Batalhão de Polícia Militar em Pedreiras - MA.

Os maiores de idade foram identificados como Amilton Silva e Victoria de Fátima. Segundo informações, a Força Tática foi comunicada por vigilantes que havia uma turma de jovens consumindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de substâncias entorpecentes.

Continua depois da publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Os policiais militares foram até o local e constataram a veracidade dos fatos, durante buscar pessoal foram encontrados: quatro facas tipo peixeira, um frasco de loló, um galão de vinho 4litros(pela metade), um tablete Multilaser e um cordão dourado.

Durante as revistas pessoais, as duas garotas que faziam parte do grupo, ficaram xingando os PMs usando termos de baixo calão, os policiais militares acharam por bem dar voz de prisão, e todos foram conduzidos e entregues sem lesões e sem uso de algemas na 14 Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para serem adotadas as medidas cabíveis.


Vídeo:




Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários