PEDREIRAS - Associação "Toda Criança Feliz" realiza entrega de certificados de curso e inaugura sala de informática

Aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (30), na sede da Associação "Toda Criança Feliz", localizado no bairro da Prainha, em Pedreiras - MA, a cerimônia para entrega de certificados do curso de Secretariado e auxiliar administrativo e inauguração do laboratório/sala de informática.

O curso profissionalizante foi realizado em parceria com o Instituto Bumerangue de Educação e teve uma duração de 02 meses. O público alvo foram adolescentes que tiveram a oportunidade de se qualificar para o futuro ingresso no mercado de trabalho. As mães dos adolescentes que também estiveram presentes na cerimônia agradeceram à ONG pela oportunidade dada a seus filhos, que além de dar qualificação ainda os tira da ociosidade.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
O curso, totalmente profissionalizante trás aos adolescentes uma oportunidade de qualificação para o futuro ingresso no mercado de trabalho e ainda é uma forma de prevenir o possível ingresso destes menores nas drogas e marginalidade. Foi realizado, ainda a inauguração da sala de informática, sendo esta uma forma de promover inclusão digital as nossas crianças e adolescentes.
A sala de informática foi fruto de um financiamento do Juizado Especial Cível e Criminal de Pedreiras que deu condições de aquisição dos notebooks e materiais de informática. Também foram parceiros na instalação da sala de informática a empresa Connect Pedreiras, MX,com, A&K Assessoria e o Instituto IBEM.

Estes projetos só foram possíveis mediante parcerias firmadas pois a uniao de forças produz bons frutos. Nossas crianças e adolescentes agradecem as parcerias que cada vez maus somam se com objetivos de promoverem mais ações, numa demonstração de que é possível fazer muito, com pouco, tendo apenas força de vontade e garra.
Vídeo:










Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários