"OPERAÇÃO INTRAMUROS" | Polícia Federal cumpre mais de 60 mandados em operação no Maranhão

Foto: Polícia Federal 
A Polícia Federal deflagrou a "Operação Intramuros" na manhã desta terça-feira (15) para cumprir 32 mandados de prisão e outros 32 de busca e apreensão em São Luís, Imperatriz e Codó.


O objetivo é desarticular um grupo criminoso com atuação no Maranhão no tráfico de drogas e armas, além de outros crimes relacionados as atividades criminosas do grupo.

Continua depois da publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Segundo a investigação da PF, as lideranças estão em presídios, mas conseguiam participar ativamente dos crimes, por isso, o nome da operação ser "Intramuros". O saldo da operação vai ser apresentado em coletiva de imprensa, ainda pela manhã, na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, na Avenida Daniel de La Touche, em São Luís.

As ordens judiciais cumpridas na operação foram expedidas pelo juiz Ronaldo Maciel, titular da 1.ª Vara Criminal de São Luís. Os policiais federais do Maranhão contaram com o apoio de 150 agentes de Goiás, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande Norte, Paraíba e Amapá.

Segundo a Polícia Federal, "os investigados serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e organização criminosa".


Foto: Polícia Federal 



Fonte: G1-MA.



Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 


Postar um comentário

0 Comentários