Deputado Vinicius Louro amplia sua base política na Baixada Maranhense

O deputado estadual Vinicius Louro (PL), grande nome da política da região do Médio Mearim, está alçando novos voos e se consolidando junto com o seu partido PL (Partido Liberal) por outras regiões do estado, uma delas, é a região da Baixada Maranhense.

O parlamentar aos poucos caminha para ser um dos nomes mais influentes e de maior destaque da política no pleito 2020. Faltando um ano para as eleições, o político cada vez mais conquista seu espaço nas regiões, prova disso, é que o deputado acaba de fechar forte aliança com o deputado estadual e parceiro de sigla, Leonardo Sá. O médico acaba de lançar sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Pinheiro e declarou apoio a Vinicius Louro para uma futura reeleição, em 2022.

Ambos, do PL, tem mostrado cada vez mais força no estado do Maranhão; é notório perceber que a sigla tem avançado e conquistado muitos territórios maranhenses sobre a liderança do presidente da legenda, deputado federal, Josimar Maranhãozinho, que já provou para todo o estado a sua força através de sua grande popularidade.

Continua depois da publicidade:

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 
Leonardo Sá desponta como um dos nomes favoritos para gestor municipal de Pinheiro, e com isso, Vinicius Louro estende a sua política em territórios diferenciados do costumeiro Médio Mearim, seu reduto eleitoral.

"Essa ampliação das nossas bases é fruto do reconhecimento do nosso trabalho na Assembleia Legislativa em favor do povo do Maranhão. Com o trabalho de parceria com as lideranças, faremos muito mais. Agradeço ao Leonardo Sá pela confiança e por acreditar que nós vamos fazer grandes coisas pela população pinheirense", enalteceu Vinicius Louro.

O ano de 2020 promete grandes surpresas na política dos municípios. É esperar para ver por grandes reviravoltas que certamente ocorrerão. Vinicius Louro já é presença mais do que certa na Baixada Maranhense e, em breve, em mais regiões do estado.












Leia Também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/10/em-brasilia-vinicius-louro-leva.html?m=1

Publicidade:



Postar um comentário

0 Comentários