Veja como foi o início das comemorações do 7 de setembro em Pedreiras

Para dar início às comemorações da Independência do Brasil, foi realizada nesta manhã de 07 de setembro, a solenidade de hasteamento das bandeiras, no Palácio Municipal/Memorial João do Vale. O prefeito Antônio França, o comandante da PM, major Ricardo Almeida; e o comandante do Tiro de Guerra, subtenente Sérgio Oliveira, acompanhados dos vereadores Jotinha Oliveira, Fifa, Ceiça e Zezinho do Amor fizeram o hasteamento dos pavilhões.

A solenidade contou com a participação da Escola de Música João Gomes de Menezes, que executou os hinos, com o acompanhamento da Guarda Municipal e de alunos da Escola Municipal Manoel Trindade.


Desfile Cívico
A programação da Prefeitura de Pedreiras/Secretaria Municipal de Educação contará com instituições militares, filantrópicas, maçons e Santuário São Benedito, além das escolas municipais, encerrando com apresentações sobre a cultura pedreirense.

As apresentações serão realizadas a partir das 17 horas, na Avenida Rio Branco, e desfilarão: Tiro de Guerra 08-008, Polícia Militar, AME e Pestalozzi, Lojas Maçônicas Gonçalves Lêdo e Renascença Pedreirense, Santuário São Benedito e Banda Marcial Santa Cecília, Unidades Escolares João Menezes, Naise Trindade, Janoca Maciel, Balão Mágico, Imaculada Conceição, Benilde Nina, Carlos Martins, Reino Infantil, Raimundo Monteiro, Zeca Branco, Wilna Bezerra, Colégio Dr. Herchell Carvalho; Jardim de Infância Fátima Roma, Branca de Neve e Pingo de Gente e Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP)-artistas pedreirenses.




























Postar um comentário

0 Comentários