TURISMO - Mega excursão para Carolina com a F.R Turismo, vem com a gente!!

Carolina é um roteiro turístico mágico. Os encantos e belezas de suas cachoeiras atraem milhares de visitantes de todos os cantos do planeta. É uma região é conhecida amorosamente como “Paraíso das Águas”.


A F.R. Turismo está programando uma excursão especial para os dias 13, 14 e 15 de setembro, como visitações ao Poço Azul, Cachoeira de Santa Bárbara e Complexo de Pedra Caída, está oferecendo ao público a oportunidade de conhecer um dos lugares mais lindos do mundo, num pacote completo incluindo passagem, hospedagem e passeios, com saída de Pedreiras.

Roteiros:

Pedra Caída
O Complexo Turístico de Pedra Caída é uma extensão territorial de 12.600 hectares destinada exclusivamente ao ecoturismo e ao turismo de aventura.
É chamado de complexo, pois nessa faixa territorial são encontradas nada menos do que 25 quedas d’água. É cachoeira para ninguém botar defeito!



Poço Azul
Você já ouviu falar no poço azul na Chapada das Mesas?! Este é um destino cheio de surpresas: grutas, cachoeiras, mirantes, trilhas, rios, montanhas e poços com águas azuis. Sim! A natureza caprichou nesse pedaço de terra do Maranhão com dois Poços Azuis fantástico. É tão impressionante que parece de mentira e chega a doer os olhos de tão vibrante!


Cachoeira de Santa Bábrara
Fica localizada no município de Riachão, a uma distância de 130 km de Carolina. A trilha é bem leve até a chegada da cachoeira e a beleza do lugar é inexplicável, sua queda de 75 metros tira o fôlego de qualquer visitante.


Serão, portanto, três dias inesquecíveis para você, com todas as facilidades de uma empresa que já se consolidou no mercado como a melhor na área de turismo da região, oferecendo sempre viagens seguras, tranquilas, com passeios organizados, sorteios de brindes aos turistas e o que é melhor: sempre com preços muito especiais.

Serviços:

Passeio Carolina – MA
Período: 13, 14 e 15 de setembro de 2019
Visitação: Poço Azul, Pedra Caída e Cachoeira de Santa Bárbara
Reservas: FR Turismo – Rua Miguel Atta – Pedreiras – MA

Contatos: (99) 98129-8069 e 98187-3138
Parcela em todos os cartões de crédito






Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Rua da Independência - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários