Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal prendem suspeito de tráfico de drogas em Lima Campos

Uma operação da Polícia Civil realizada na tarde desta quarta-feira (04), com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal, prendeu um suspeito de tráfico de drogas em Lima Campos - MA.

Em desfavor de João Batista Chaves Santiago existia um mandado de busca e prisão. Os policiais foram até o endereço do suspeito, as equipes iniciaram as buscas em todos os endereços definidos. Após buscas nas residências, foram localizadas 3 (três) espingardas de fabricação caseira, 1 (uma) Cal. 20 e 1 (um) revólver Cal. 38.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
Foram localizados também, entorpecentes no interior da residência de João Batista, aproximadamente 8 (oito) porções de substâncias semelhante ao crack. No momento da abordagem policial, a companheira de João Batista informou que o mesmo estava pescando desde cedo, não sabendo o local exato.

Diante da informação, a guarnição da Polícia Militar iniciou as buscas pelo acusado, sendo o mesmo localizado em um Igarapé denominado "Lago Encantado", onde foi dada voz de prisão para o suspeito. Prontamente João Batista foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde foram tomadas as medidas cabíveis quanto ao caso. 

Vale ressaltar que o serviço de monitoramento com câmeras de segurança, instalado em Lima Campos tem ajudado bastante as autoridades no combate ao crime.



Publicidade:
Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários