PEDREIRAS - Dr. Humberto Feitosa se pronuncia através de Carta Aberta sobre sua saída do partido Solidariedade

Na manhã desta quinta-feira (05), o médico Dr. Humberto Feitosa, se pronunciou através de uma Carta aberta, divulgada em grupos do aplicativo WhatsApp da região médio Mearim.

Dr. Humberto, que foi o segundo colocado nas eleições de 2016 para prefeito de Pedreiras, deixou o partido Solidariedade, presidido do Maranhão por Simplício Araújo, para se filiar ao PSC do deputado federal Aluísio Mendes.

Confira na íntegra a Carta aberta:

CARTA ABERTA à população de Pedreiras ( incluindo blogueiros e demais profissionais da imprensa)

Eu, HUMBERTO FEITOSA, médico e PRÉ-CANDIDATO a PREFEITO de Pedreiras nas eleições em 2020, venho , através desta missiva, dar publicidade à minha decisão de DESFILIAÇÃO do partido SOLIDARIEDADE, deliberação esta que foi precedida por uma conversa franca, respeitosa, leal e sem ressentimentos com o presidente estadual do partido, meu amigo SIMPLÍCIO ARAÚJO. Entendo que a política é muito dinâmica e precisamos nos movimentar no sentido de otimizar uma conjuntura política que nos fortaleça cada vez mais nesta árdua caminhada, avançando sempre com responsabilidade, serenidade, sabedoria e em sintonia com os preceitos da Ética e da Fé Cristã.
Um abraço fraterno a todos e que Deus nos abençoe!

Pedreiras, 05/09/2019


Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA

Avenida Rio Branco - Pedreiras - MA

Postar um comentário

0 Comentários