Ao lado dos deputados Vinicius Louro e Josimar Maranhãozinho, prefeito Edijacir se filia ao PL

O deputado estadual e vice-presidente do Partido Liberal (PL),Vinicius Louro, participou na tarde deste sábado (21) da solenidade de filiação do prefeito de Lago dos Rodrigues, Edijacir Leite, ao PL.

Na oportunidade, estavam presentes o presidente do PL no Maranhão, deputado federal Josimar Maranhãozinho; o deputado estadual Leonardo Sá (PL); a secretária de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca do Maranhão, Fabiana Vilar; vereador e presidente da sigla em Esperantinópolis, Chiquinho (PL), entre secretários municipais, vereadores e lideranças políticas da cidade e região.

 Continua depois da publicidade:

Rua da Independência - Pedreiras - MA 
Após a assinatura do novo membro, Vinicius Louro deu boas vindas ao prefeito Edijacir, com quem já tem antiga amizade e parceria. "Me sinto honrado em poder contar com a presença deste grande prefeito para somar junto conosco nos muitos desafios que virão pela frente. Edijacir tem sido um grande exemplo como gestor, pela forma que conduz sua cidade, parabéns", disse.

Vinicius Louro parabenizou o presidente, Josimar Maranhãozinho, pelo trabalho realizado à frente da legenda, que tem crescido em todo o estado. "Agradeço ao Josimar que tem sido incansável na busca pelo fortalecimento do nosso partido. Conte comigo, juntos estamos firmes no propósito de servir o povo do Maranhão com eficiência e todo suporte necessário. Estamos juntos", declarou o deputado Vinicius Louro.






Leia Também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/09/meio-ambiente-vinicius-louro-rebate.html?m=1

Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários