PEDREIRAS - AMA participa da Caminhada alusiva a Semana Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

A Associação de Mães e Amigos de Autistas (AMA), participou na manhã desta sexta-feira (20), da caminhada de encerramento da Semana Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

Estiveram presentes no evento, a secretária da mulher de Pedreiras, Cicera de Maria, que sempre apoia a causa; três representantes da coordenação da AMA na pessoa de Gisele Caldas ,Cicera Damasceno e Luciana Melo, e a coordenadora da Educação Especial de Pedreiras Katyara Leite, que não mede esforços para ajudar no que for preciso.

Continua depois da publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 
A AMA funciona como um grupo de apoio , mais futuramente terá sua sede própria, levando assim mais conhecimento as mães ,pais e amigos de Autistas. 

O grupo funciona como base de apoio ,que começou em 2018 com o objetivo de trocar ideias, compartilhar conhecimentos e aprendizado, o objetivo é promover política de inclusão social dos autistas frente a sociedade. O grupo trata do tema específico do autismo e segue um modelo nacional baseado no seguimento do autismo . Sob regulamentação da lei 12.762 /12 .















Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários