O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, se manifestou através de áudio nas redes sociais sobre o caso de uma ambulância do município que foi flagrada transportando várias pessoas para um evento na zona rural.

Em um vídeo que circula nas redes sociais aparecem as pessoas descendo da ambulância na MA-122, na altura do povoado Gavião Real. Ao tomar conhecimento de uma matéria publicada no blog RICARDO FARIAS, o prefeito gravou um áudio no aplicativo WhatsApp explicando o ocorrido.

No áudio o prefeito Fred Maia disse: "Aquela ambulância fica no povoado Morro dos Caboclos para atender a população de lá quando necessitar vir para a cidade, porém no sábado tivemos a procissão do Círio de Nazaré que saiu do povoado Gavião até o povoado Morro dos Caboclos.


Na ocasião, a ambulância saiu do povoado Morro dos Caboclos até o Gavião para acompanhar a procissão e atender alguma emergência durante o percurso e quando a ambulância saiu ela levou os moradores que estavam fantasiados para participar do presépio vivo.

Então aquelas pessoas que foram de carona na ambulância eram pessoas que estavam participando da procissão, a ambulância apenas deu uma carona para os próprios moradores da comunidade que estavam participando de um ato religioso.

Para todos os efeitos, pode até ter sido um transporte ilegal, porque eu também tenho certeza que a ambulância não está ali para carregar passageiros, mas a maneira como foi feita, não foi feita com maldade nenhuma, pois a ambulância é lá do povoado e transportou pessoas do povoado apenas até a MA onde iriam participar de um evento religioso, mas tudo bem, quem vive no mundo político e luta com muita gente as vezes é surpreendido com muitas coisas.

Nós temos cinco ambulâncias para atender toda a população de Trizidela do Vale e como já atendemos por muito tempo também a população de Pedreiras quando a cidade não tinha ambulância, nós doamos uma ambulância para ficar servindo a Pedreiras e como ajudo qualquer outra cidade da mesma forma e qualquer pessoa que liga pra mim e pede a ambulância eu não quero saber se é de Pedreiras ou de Trizidela, pois sempre estou à disposição e mandando servir a quem precisa", Finalizou Fred Maia.

Com informações: Blog do Coutinho Neto.


Leia Também:
https://www.blogricardofarias.com.br/2019/09/em-trizidela-do-vale-ambulancia-e.html?m=1

Publicidade:
Rua Miguel Atta - Pedreiras - MA 
Rua da Independência - Pedreiras - MA