Prefeito de Pedreiras, Antônio França esbanja simpatia durante III Festival da Banana

O prefeito Antônio França esteve presente no III Festival da Banana, realizado durante a Feira da Agricultura Familiar, que aconteceu na manhã da última sexta-feira (20), na praça Corrêa de Araújo em Pedreiras - MA. Sempre sorridente, Antônio França fez questão de cumprimentar cada um dos agricultores presentes no evento e reafirmar seu apoio à classe.

Recheado de novidades, com música ao vivo, sorteio de brindes, stands de atendimento de saúde e de degustação de bolo e brigadeiro feitos da casca da banana, o Festival da Banana já se consolidou como uma festa para os consumidores e uma ótima oportunidade para os agricultores de Pedreiras. A Feira da Agricultura Familiar, oferece aos agricultores rurais o espaço para a exposição e comercialização de vários produtos e para os consumidores, a qualidade de hortifrúti fresquinhos, com preços em conta.

Continua depois da publicidade:

O III Festival da Banana demonstra o compromisso da Gestão Honra e Trabalho com os agricultores rurais, incentivando a economia do campo e gerando oportunidades de renda.

“O Festival da Banana é uma parceria do poder público com os agricultores, que está dando muito certo e ficamos muito felizes porque nosso objetivo de dar apoio aos nossos agricultores está sendo alcançado, estamos desta forma promovendo a melhoria da qualidade de vida das famílias do campo”, enfatiza o prefeito Antônio França, que mais uma vez prestigiou o evento e aproveitou para conversar com os agricultores e a população.















Publicidade:
Rua da Independência - Pedreiras - MA 

Postar um comentário

0 Comentários